SELO DE QUALIDADE E GARANTIA

Fundição Campo Belo

Garantir a satisfação de nossos clientes é nosso dever e nosso princípio como missão.

Nós da Fundição Campo Belo, levamos a nossa missão à sério e nos comprometemos a oferecer o melhor produto com a máxima qualidade, para que os direitos de nossos clientes sejam respeitados e com base no Código de Defesa do Consumidor. Nossos produtos são personalizados e feitos com máxima atenção e precisão para serem peças únicas.

A Fundição Campo Belo está há mais de 15 anos e vem se destacando no mercado de placas de metal em Minas Gerais, investindo seu desenvolvimento em inovação e tecnologia , onde trabalhamos com placas de alumínio, bronze e porcelana. Fabricamos placas de inauguração para prefeituras, fóruns, praças, pontes e muitos outros usos

Nosso foco são as placas de alumínio e bronze que são utilizadas em identificação para cemitérios, para homegear os entes queridos que já se foram.

PROCESSO DE TECNOLOGIA

Fundição Campo Belo

Comprando seus produtos na Fundição Campo Belo, você estará adquirindo um produto de alta qualidade com o Selo de Qualidade e Garantia para defeitos de fabricação.

Nossas porcelanas não sofrem danos causados pelo tempo, sol, chuva ou sereno, as letras não correm o risco de se soltar ou apagar (como geralmente acontece as letras coladas em chapas de aço ou gravadas no mármore, granito, inox e assim por diante, semelhantes a muitas vista nos cemitérios hoje em dia), pois a placa e as letras são fundidas juntas, tornando-se uma única peça.

O alumínio que usamos se chama Antimônio (um alumínio mais duro e resistente ao tempo) que é derretido a 800C° e o bronze a 1200C°.

pintura que usamos é a Eletrostática que é de alta qualidade e resistência, apropriada pra esse tipo de ocasião.

A moldura ao redor da foto é em bronze para proteger e dar um acabamento melhor a placa. Já a Fotoporcelana é feita da seguinte maneira: Revelamos a foto em um papel especial chamado Decalque e colocamos em cima da porcelana crua que possui uma Laca (espécie de um verniz) e é levada ao forno a 900C°.

A essa temperatura (no tempo certo para não distorcer a foto) a Laca derrete e absorve o Decalque que quando esfria ela volta a endurecer e fixar a imagem dentro dela, sendo assim fundida também, esse processo deixa a Fotoporcelana resistente ao sol, chuva ou sereno. Semelhante aquelas Fotoporcelanas antigas que a muitos anos estão expostas ao tempo e nunca apagarão. Assim é nosso trabalho, no qual garantimos um produto de alta qualidade e eficiência sem igual. 

Quick Navigation
×

Carrinho